Baixe toques
 Baixe emoticons gratis

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Testemunho - Fábio Fernandes Leão

Amado pastor, sou irmão do Wellington, de Campos do Jordão, e fruto de suas pregações. Tenho orgulho em dizer que sou seu filho na fé. Conheci a verdade através de um irmão, que me presenteou com algumas fitas com suas pregações. Levei para minha casa; meus irmãos Wellington e Valdinei ouviram e logo foram libertos. Passamos a ouvir a rádio todos os dias e a gravar as mensagens e, assim, a obra do Senhor aconteceu em minha família. Eu fui o último a receber o Senhor Jesus. Era muito católico, praticante e com responsabilidades na renovação carismática católica, mas, saí de Roma. Minha esposa, antes muito católica, agora está aprendendo a Palavra de Deus e, creio, em breve irá se render aos pés do Senhor Jesus.

Louvo e adoro ao Senhor pela sua vida, por toda sua equipe e pela vida de meu irmão Wellington.

Muito obrigado por tudo, amado pastor.

Fonte - http://www.pregadoresdotelhado.org.br/testemunhos/fabio_fernandes_leao.php
------------------------------------------------------------------------------------------

Não deixe de conferir em nosso índice ao lado, pregações e livros sobre o catolicismo romano

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

DigNow.org

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO